Empreendedorismo com propósito

 As empresas comandadas por mulheres possuem um estilo de liderança próprio. Com propósito, paixão pelo que fazem e busca de equilíbrio pessoal e profissional. O Programa ELA S/A  visa atender o anseio dessas mulheres que buscam mais liberdade e realização pessoal com seu próprio negócio.

Programa ELA S/A

 Um programa voltado para as necessidades femininas

 A criação de novas empresas, análise do modelo de negócios, estratégia de marketing e as técnicas de comercialização e lançamento de produtos serão as áreas estudadas nesse programa, através de uma abordagem prática, rápida e inovadora, onde será possível analisar os resultados e fazer melhorias ou adaptações no lançamento de produtos/serviços no mercado.

O objetivo principal do programa ELA S/A é proporcionar á empreendedora um passo a passo para transformar uma ideia ou projeto em um negócio ou converter o crescimento do negócio.

O que vou aprender? 

Ao terminar o programa ELA S/A você será capaz de:

Dar os primeiros e mais importantes passos para criar ou melhorar sua própria empresa.

  • Realizar um plano de negócios e apresentá-lo aos possíveis investidores.

Utilizar as melhores técnicas para empreender de forma rápida e inovadora.

Melhorar ou conduzir uma mudança estrutural de uma empresa existente.

Alinhar sua comunicação pessoal com do negócio, preparando reuniões e propostas chaves de uma nova empresa.

A independência financeira que você deseja.

Gostaria de receber mais informações sobre o programa? 

Para quem? 

Pensamos com tanto em carinho no que você precisa para:

Entra, entra dinheiro e não sobra para mim.

Precisa tirar ideias da cabeça e colocá-las no papel.

Quem deseja um trabalho alinhado com o seu propósito e estilo de vida.

Tem um negócio e precisa de estratégia para alcançar o próximo nível.

Sessão informativa

Lugar: online

Data: 28/11

Hora: 15h

Gostaria de receber mais informações sobre o programa? 

Sessões de mentoria

08 de março 2019

  • Último dia para aplicação e avaliação da ideia
  • O futuro do trabalho exige novos comportamentos. Mudanças radicais e um novo mundo que está aí para você agir e colocar suas ideias em ação.
  • Avaliação para verificar se é o momento de participar do Programa ELA S/A.

11/03/19 – 1º Semana

  • Ferramentas de autoconhecimento com análise do mercado e o que a liderança feminina busca como quebra de paradigmas.

18/03/19 – 2º Semana

  • Como criar e testar um modelo de negócio respeitando quem você é, o seu propósito e o seu estilo de vida que você idealiza.
  • Será que minha ideia vai gerar lucro? Compreensão e análise de cenário competitivo, público estratégico, oportunidades concretas e perspectivas de ganhos financeiros.

25/03/19 – 3º e 4º Semana

  • Como criar uma marca única e exclusiva para fugir de briga de preço. Descubra seu diferencial competitivo para ter foco e clareza no posicionamento da sua estratégia pessoal.
  • Estratégias de marketing do mundo moderno, globalizado e tecnológico.

08/04/19 – 5º Semana

  • Mentoria com executivas e empresárias do mercado; Visão empreendedora, estruturação de um negócio;
  • Oportunidade de saber o que deu certo e errado para o negócio dar certo, tanto de multinacionais quando de empresas familiares;

15/04/19 – 6º Semana

  • Conhecer hábitos, meios e interesses de público fará com que seu produto ou serviço seja apresentado ao seu cliente antes mesmo dele procurar. Monte a estratégia.
  • Aprenda a transformar clientes em compradores fiéis e embaixadores da sua marca. Aproprie-se do novo conceito e da micro segmentação que só o marketing digital pode oferecer.

22/04/19 – 7º Semana 

  • Técnicas inovadoras de gestão usadas para negócio escalável. Foco nos negócios, storytelling e networking para você validar o seu modelo de negócio e implementar o seu novo estilo de vida com propósito, felicidade, realização, lucro e liberdade.

29/04/19 – 8º Semana

  • Mentoria com executivas e empresárias do mercado; Inovação, planejamento e empreendedorismo;
  • Oportunidade de ajustar seu produto e serviço; Não é aula é experiência de quem está no mercado;

06/05/19 – 9º Semana

  • Validação do produto e serviço no mercado seja lançamento ou restruturação para potencializar o negócio;

13/05/19 – 10º Semana

  • Alinhando o planejamento estratégico com suas ideias representadas em nove blocos formando a conceitualização do seu negócio, ou seja, a forma como você irá operar e gerar valor ao mercado, definindo seus principais fluxos e processos, permitindo uma análise e visualização do seu modelo de atuação no mercado.

20/05/19 – 11º Semana

  • Criando uma estratégia e fortalecendo a comunicação não-verbal pessoal para aumentar os fechamentos em reuniões e projeções da marca onde quer que você a leve.

27/05/19 – Entrega do projeto final

  • Com os desafios completados e entregues, a certificação será realizada após validação do projeto entregue. Somente quem concluiu todos os desafios das etapas terá sua certificação.

O empurrão que seu negócio precisava.

Gostaria de receber mais informações sobre o programa? 

Programa IAPRENDIZ

Descubra as experiências, inovações, técnicas, mentoria, ferramentas e mudanças de mindset que iremos compartilhar com você.

Entenda

O que estamos realizando e qual o legado que estamos criando para o empreendedorismo feminino.

São 7 semanas de programa. O modelo de aprendizagem é híbrido e você escolhe como participar. Ou seja somente online ou online + presencial. Teremos conteúdos online e encontros presenciais. Acreditamos no networking, na conexão e formação de uma comunidade, mas também é essencial o trabalho individual do dia a dia para que o próximo nível profissional seja alcançado.

Você vai aprender o passo a passo de um planejamento estratégico para efetivamente transformar sua ideia em um produto ou serviço. O programa vai ajudar você a planejar o seu negócio do seu jeito.

Você também vai aprender sobre: modelo de negócio pessoal; coragem; mentalidade empreendedora de alta performance; propósito; autoconhecimento; mindfulness; storytelling; planejamento estratégico; liderança; modelo de negócio (canvas); inovação; branding (marca); tração de crescimento; networking; conexão; empatia e metodologia lean.

Depoimentos

Conecte, Compartilhe e Expanda sua melhor versão.

Para quem não é o programa IAPRENDIZ

Cadê o pó de pirlimpimpim

 

Se você acredita em milagre, o programa não é para você. Aqui precisamos trabalhar, colocar a mão na massa, aprender, testar, fazer todos as atividades sugeridas para transformamos ideias em negócios viáveis e lucrativos. Não vendemos riqueza, compartilhamos conhecimento e ferramentas. 

Sem tempo para sonhar

 

Ser IAPRENDIZ não é para pessoas que têm mentalidade fixa e estagnada, que já testaram e não deu certo, que não acreditam que é possível viver com mais significado e criar uma vida próspera e abundante, alinhada a um trabalho que gere qualidade de vida e lucro financeiro. Se você acredita que não merece e que a vida é apenas sofrimento e dor, tudo bem, eu te respeito!

OH, Vida! Tudo eu

 

O programa não é para aquelas que se colocam no papel de vítima e estão sempre reclamando achando que não são capazes, não sabem o suficiente, não são boas o bastante, não tem idade para aprender novos assuntos, não querem se arriscar ou testar novos modelos.

#MTOMES

Um espaço para a empreendedora ressignificar o sucesso profissional.

Mulheres Transformando Outras Mulheres Em Sucesso.

Por que o programa?

 

 

Compartilhar num ambiente estimulante é o propósito dessa roda da gratidão que muda seu meio e transforma você e outras pessoas em multiplicadores de mudanças significativas na sociedade.

As mulheres não precisam apenas de mais qualificação técnica, mas de conhecimentos novos para seguir em frente. Precisam entender onde exatamente estão falhando, barreiras específicas que enfrentam e trabalhar esses pontos.

Autoconhecimento é a busca da mulher empreendedora em seu próprio interior, por respostas e entendimentos para várias questões sobre si mesma e sobre a vida, e o objetivo é evoluir a partir dessas percepções. Só imposto a você o que você permitiu e acredita.

Um time trabalhando para você prosperar seu dinheiro. Aqui seu desenvolvimento pessoal e profissional é nosso foco.

Programa ELA S/A

 

Por que um programa voltado para liderança feminina ?

Reunimos alguns bons motivos para você entender os benefícios de fazer programas de desenvolvimento profissional voltados exclusivamente às mulheres.

1 – Não precisam apenas de mais qualificação técnica, mas de conhecimentos novos para seguir em frente;

2 – Precisam de coisas diferentes para crescer profissionalmente;

3 – O mundo do trabalho foi formatado por homens e para os homens e os cursos tendem a seguir essa linha;

4 – Vale a pena intensificar as trocas profissionais com outras mulheres;

5 – O modelo de sucesso não é o mesmo;

Resumo do Programa ELA S/A

 Quanto dura?
Tem duração de 12 semanas.

 Quanto custa ?
Investimento de: R$ 2.871

 Quando começa ?
Começa 11/03/2019

Bolsas disponíveis

Bolsa Rubi de 25%

O programa de Bolsa Rubi de 25% tem como finalidade facilitar o acesso a uma formação de qualidade para mulheres com talento e caráter inovador.
As Bolsas Rubi de 25% dão acesso a uma formação de qualidade e são destinadas a candidatas que se destacam pelas suas qualificações acadêmicas e profissionais ou com um forte carácter individual.

Quem pode pedir?

Cumprir com requisitos de admissão do programa e superar o processo seletivo.
Ter um bom histórico acadêmico e/ou experiência profissional relevante.
Cumprir os requisitos de mérito e necessidade estabelecidos.

Bolsa Diamante de 70%

O programa Bolsas Diamante de 70% são destinados a mulheres talentosas e com perfil diferenciado. As bolsas têm o objetivo de impulsionar a captação de qualidade e desenvolver o talento de mulheres que dispõe de menos recursos e oportunidades com perfil empreendedor.

O IAPRENDI valorizará a capacidade empreendedora da candidata, dando porém prioridade ás necessidades econômicas.

Quem pode pedir?

Cumprir com requisitos de admissão do programa e superar o processo seletivo.
Ter um bom histórico acadêmico e/ou experiência profissional relevante.
Cumprir com os requisitos de mérito e necessidades estabelecidas.
O IAPRENDI considera os seguintes grupos como prioridade na concessão das bolsas: mulheres com filhos ou que são chefe de família.

Como posso solicitar uma bolsa Rubi ou Diamante?

Para solicitar,  você deve preencher o Formulário de Admissão do programa e marcar a opção das bolsas. Além da documentação solicitada no processo de admissão, você deverá informar:
As motivações pelos quais você está solicitando a bolsa.
Os méritos pelos quais você é elegível para este tipo de bolsa.

Faça sua pré-inscrição

O sucesso é para todas

 Serão 12  semanas – 84 Dias – 3.016 Horas para iniciar uma mudança em sua vida

“Se você acha que investir em conhecimento é caro e pagar o mesmo valor em roupas é barato, você vai continuar no mesmo lugar.”

Os desafios são criados e conquistados por você.  Com todos os desafios concluídos ao final recebe certificação;

 

Desenvolvido por IAPRENDI®. Todos os direitos reservados.
WhatsApp chat
X