Painel para o empreendedorismo feminino ocorre na DELL

Dell e o IAPRENDI em prol do empreendedorismo feminino que é crescente no mercado brasileiro e já atinge 52% das empresas ativas no país. Assim, o propósito do instituto é trabalhar para que as mulheres possam realizar tudo aquilo que elas almejam para atingir seu sonho profissional sem abrir mão da essência. “Não faz sentido abrir mão da liberdade de ir e vir, valores como família e  respeitar sua essência que somem na liderança tradicional. Tanto as empresárias quantos as executivas buscam uma liderança com propósito da qual felicidade faz parte da equação de sucesso profissional.” diz a presidente do IAPRENDI, Pâmela Ponce.

Neste pioneirismo que é a marca do instituto promoveu-se um painel entre executivas e executivo da DELL e algumas empresárias que fazem parte do Clube IAPRENDI. O Clube é um braço da empresa que promove troca de experiências entre empresárias dos mais variados mercados.

No painel que ocorreu dia 14 de junho na sede da DELL em Hortolândia, a trilha abordada foi a liderança e a inovação. Num formato informal com perguntas feitas a qualquer momento e com apenas a trilha liderança e inovação como norte, tivemos um resultado de troca de experiências desde engajamento dos colaboradores, métricas de resultados, experiência do cliente, lei de Pareto, motivações para uma liderança inovadora e muito mais.

O painel foi finalizado com um tour pela fábrica.

 

 

05/11/2018

0 responses on "Painel para o empreendedorismo feminino ocorre na DELL"

    Leave a Message

    Desenvolvido por IAPRENDI®. Todos os direitos reservados.
    error: Content is protected !!
    WhatsApp chat
    X