A história de Kátia Sacchetto

Me formei em jornalismo e logo iniciei minha carreira no vídeo. Passei por uma produtora, apresentei telejornal do SBT em Sorocaba e pouco depois já estava em uma grande emissora, TV Bandeirantes de Campinas.

Nesse período fiz uma pós-graduação e uma MBA voltadas para comunicação corporativa.

Na TV Bandeirante atuei em várias funções de uma redação, desde produtora à apresentadora dos telejornais e de programas de entretenimento, passei alguns períodos na redação de São Paulo, fiz coberturas na região para os jornais nacionais da casa e reportagens especiais pelo Brasil e nos EUA.

Depois de 13 anos na emissora, em um momento de redução do quadro de funcionários, me vi desempregada. Parecia que minha carreira tinha acabado, tantos anos em uma só empresa me dava a sensação de que eu não conseguiria mais nada no mesmo nível salarial.

Foi aí que percebi que a vida tinha me dado uma chance de sair do comodismo, de encarar novos desafios e aprender coisas novas. Juntamente com minha amiga, Andrea Barbieri, que havia se formado comigo na faculdade, aproveitamos nossos anos de experiência e aplicamos em uma empresa de consultoria em comunicação.

Assim nascia a UP! Comunicação Eficiente, e o Universo, mais uma vez, nos deu um importante incentivo, conseguimos nosso primeiro cliente, que está conosco até hoje, antes mesmo de formalizar a empresa.

Isso nos deu ainda mais certeza de que estávamos no caminho certo e que nossa experiência em comunicação poderia ajudar outras empresas a ampliar seus negócios, gerenciar crises e se relacionar melhor com seu público visando otimizar resultados.

Me sinto realizada, consigo conciliar meus horários com os dos meus três filhos, e novamente com grandes objetivos a conquistar. Estamos nesse caminho há quase três anos e vemos um futuro promissor pela frente.

05/11/2018

0 responses on "A história de Kátia Sacchetto"

    Leave a Message

    Desenvolvido por IAPRENDI®. Todos os direitos reservados.
    WhatsApp chat
    X