IAPRENDIZES ajudam resgatar autoestima de pacientes

Começo meu post compartilhando a felicidade em ver empresárias fazendo diferença!!!! =-)

 

DSC_0184 (1)IMG_1682 (2)

Ontem, nesta quinta-feira (31) o Instituto Padre Haroldo promoveu um desfile com 25 mulheres que fazem parte do projeto de recuperação da instituição. E esse desfile só aconteceu com ajuda de iAprendizes: A Letícia da Alle Rocke com mais 3 lojas, confeccionaram as roupas dessas mulheres de forma personalizada, a Helena da Lue Botique que doou sapatos e 2 bolsas para sorteio, a Ana da Ana Maria Brigaderia que junto com a Liliane da Lili Cake e Eliane da Delliciane Buffet doaram sobremesa e salgados para que a comemoração acontecesse com um coquetel.

DSC_0100 (1)Pedi para a Letícia contar um pouco de como foi e o que sentiu e olha que depoimento lindo:

“Quando fui convidada a tomar frente deste projeto, não imaginava a magnitude que ele iria atingir e o impacto que ele teria na vida de tantas
pessoas.

Foi uma noite muito emocionante! Antes da entrada de cada uma delas na passarela, um vídeo depoimento era mostrado aos convidados, que tinham uma grande surpresa ao vê-las desfilando confiantes com um imenso sorriso no rosto, completamente diferentes e transformadas.
Cada dia na vida destas mulheres é uma vitória. O pouco que conheci de cada DSC_0090 (1)uma foi suficiente para ver quão forte e corajosas elas são por terem decidido buscar a instituição, e assim transformarem suas vidas para sempre. Este desfile foi apenas uma etapa nesta transformação e evolução contínua, provando que elas são lindas por dentro e por fora, basta se perdoar, se aceitar, se cuidar e se amar. E claro, acreditar.
O que começou como um desfile de moda, se transformou em algo muito além. Foi uma afirmação de que quando nos unimos para o bem, somos capazes de grandes coisas. Fiquei imensamente surpresa em ver quantas pessoas boas existem ao nosso lado, que se prontificaram a ajudar da forma que puderam, com doações diversas para viabilizar o evento, de maneira altruísta e verdadeira.
Agradeço à Instituição Padre Haroldo pela oportunidade de conhecer este brilhante trabalho que é DSC_0149 (1)realizado em Campinas. Agradeço de coração a todos que se envolveram. E deixo aqui meu carinho pelas iAprendizes que doaram seus produtos e serviços. Vocês fizeram a diferença!”

Mulheres poderosas ajudando a resgatar a autoestima dessas mulheres. Parentes, amigos e convidados participaram do desfile.  Joelma Antunha Garcia, de 35 anos, está internada na clínica há quatro meses e nesta quinta colocou uma prótese dentária especialmente para o desfile.
Ela foi agredida pelo companheiro e perdeu os dentes. Mesmo assim, Joelma diz se sentir completa, feliz e IMG_1680 (1)satisfeita. Restam dois meses para ela terminar o tratamento e disse que quer trabalhar com dependentes químicos. Ela tem quatro filhos, de 10, 8, 3 e 2 anos.

E ver que o iAprendi proporcionou essa oportunidade, para que essas mulheres, iAprendizes, pudessem mudar a história e assim fizeram: marcaram a vida dessas mulheres…Isso não tem preço. Gratidão total!

Ps: Super orgulhosa da união dessas mulheres!!

05/11/2018

0 responses on "IAPRENDIZES ajudam resgatar autoestima de pacientes"

    Leave a Message

    Desenvolvido por IAPRENDI®. Todos os direitos reservados.
    WhatsApp chat
    X