FUNDOS EUROPEUS

A União Europeia investindo

em seu negócio

16 Julho/21

10h30 – Brasil

14h30 – Portugal

15h30 – Bruxelas

Online

N

A recuperação da EUROPA depende de ideias inovadoras e a União Europeia investirá mais de 700 bilhões de euros nelas. Inscreva a sua empresa.

Sobre o evento

Grandes mentes reunidas para tratar sobre um dos temas mais relevantes do momento: Apoio Internacional à Inovação!!!

Uma experiência única, onde renomados nomes do mundo da Inovação dividirão seus conhecimentos para impactar e transformar a visão dos empreendedores modernos.

Será a 1ª transmissão do Programa Europa 2030 no Brasil, iniciativa do B&G sociedade de advogados, voltada para o direito e a inovação, atuante no ecossistema europeu e brasileiro. O evento conta com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, do Fórum dos Empreendedores de São Paulo, da Associação Catarinense de Tecnologia, do Urban Lounge e Work, da Agência Metropolitana de Campinas, da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo, Prefeitura de Hortolândia e Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo.

Essa primeira transmissão será para 100 convidados especiais e pela plataforma IAPRENDI, e também transmitido ao vivo privado pelo canal do Youtube. Falando em investir em empresas inovadoras a escolha do lugar do evento foi definida a dedo para promover uma ideia do que o projeto tem a oferecer. A plataforma é um ambiente que conecta empreendedores para troca de experiência, oportunidades de negócios e curadoria de eventos empresariais. Cria indicadores capazes de aprender o que desperta continuidade do aprendizado das pessoas. A tecnologia e números a favor de impulsionar o ecossistema empreendedor. A escolha da plataforma para realização do evento é uma das ações para nossos convidados experimentarem o tamanho do projeto.

Nessa edição do Programa Europa 2030 será abordada a temática dos fundos europeus e seus investimentos de mais de 750 bilhões de euros em ideias inovadoras. A escolha desse tema está diretamente ligada com as recentes aprovações dos Plano de Recuperação e Resiliência de alguns Estados-membros, dentre eles Portugal.

O evento conta com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, do Fórum dos Empreendedores, da Associação Catarinense de Tecnologia, do Urban Lounge e Work e da Agência Metropolitana de Campinas.

Para enriquecer o debate contaremos com a presença de ilustres expositores, representantes do Brasil, Portugal e do Parlamento Europeu, sendo eles:

Mediador

Mediador 

Dr. Thiago Barelli

Advogado e empresário no Brasil e Portugal. Especialista em Direito Processual Civil, Direito Civil e Mestrando em Direito pela Faculdade de Lisboa

Speaker

10h40

Dr. Prof. Felipe Ortiz Chibás

Representante Regional para América Latina e Caribe da UNESCO Mil ALLIANCE e Docente livre da Universidade de São Paulo

Speaker

11h30

Hernâni Dinis Venâncio Dias

Presidente da Câmara Municipal de Bragança, cidade portuguesa que se destaca em Inovação e Tecnologia. Atual Presidente da Direção do Parque de Ciência e Tecnologia Brigantia Ecopark.

Speaker

12h30

José Manoel Ferreira Fernandes

Indicado como o Eurodeputado português mais influente no Parlamento Europeu e o 7º dentre todos os 705. É coordenador na Comissão dos Orçamentos. Foi relator e negociador do InvestEU e do Fundo Europeu para Investimentos Estratégicos (FEIE)

Oportunidade para Startups e empresas tradicionais

Empresas Inovadoras

16/07/21

10h30 – Brasil

15h30 – Bruxelas

N
N

Realização

Apoio

Direcionando sua inscrição

Estamos na reta final e daqui poucos minutos começa o evento Fundo Europeu 2030. Clique no botão para ser direcionado ao evento