O futuro está aberto para negócios

leve o negócio delas para um próximo nível. Se sua associação, empresa, grupo ou marca levanta a bandeira de estimular o negócio delas, temos uma plataforma muito especial para apoiar empreendedoras.

Programa ELA S/A

A IAPRENDI é uma Edutech da qual levanta a bandeira do empreendedorismo feminino. Entre seus produtos há um que atende e patrocina a educação das mulheres empreendedoras. Um programa de mentoria gratuito, com duração de um ano, proporciona às empreendedoras a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios, tais como empreendedorismo, inovação e relacionamento. 

Requisitos para participar

Para participar é necessário preencher uma inscrição e preencher os seguintes requisitos para ingressar ao programa:

  • Mínimo de 51% de participação acionária;
  • Faturamento da empresa ou negócio pode ser iniciante e não deve ultrapassar R$ 4,8 milhões/ano;
  • A candidata deve ser a tomadora de decisões na empresa.
  • Podem participar de qualquer mercado e estágio do negócio;
  • Empreendedoras brasileiras morando fora do país;

Diferencial do programa

Sabemos do desafio de muitas empreenderem com seus filhos ainda pequenos, por isso a flexibilidade de agenda das mentorias e sugestão de conteúdo para a necessidade atual do negócio delas é imprescindível no programa.

As empreendedoras selecionadas para aceleração passarão por mentorias especializadas, suporte e acompanhamento por profissionais do mercado. Formada pelo programa e convidadas especializadas de vários setores. Ao final de um ano a empreendedora passa por uma banca avaliadora para conquistar sua certificação que a ajudará a mostrar ao mercado o grau de profissionalismo do negócio. Se não atingir a pontuação poderá refazer o programa. 

Inscrições para o programa

As inscrições vão até dia 8 de março de 2021;

Resultado: 22 de março de 2021.

O programa começa ser rodado dia 29 de março de 2021 e os 12 meses de programa é distribuído em entender a necessidade da empreendedora para que possamos personalizar o processo de aprendizado e curadoria de conteúdo e mentorias.

Parcerias: Você levando elas para um próximo nível

No iaprendi, reconhecemos que, para gerenciar a carreira em seus próprios termos, as mulheres precisam continuar a melhorar e aprender as habilidades que o mundo dos negócios exige adequando ao seu estilo de sucesso: equilibrar profissional e pessoal.

Por esse motivo, fazemos parceria com marcas que estimulam o empreendedorismo feminino. Se sua marca gerencia uma comunidade de empreendedoras, patrocina o empreendedorismo feminino ou atende esse público alvo, fale conosco. 

Pâmela Ponce

Segundo a CEO do IAPRENDI, Pâmela Ponce, “o Programa ajuda as Mulheres fortalecerem-se como empreendedoras, empresárias e diminuir a mortalidade dos negócios comandados por elas. Um programa para estimular a representatividade feminina no empreendedorismo nacional”. O objetivo é estimular empresas lideradas por mulheres, por meio da capacitação e do reconhecimento de empreendimentos que possam favorecer o incremento da competitividade brasileira.

+ 4 cidades

A plaforma está sendo usada por marcas espalhadas em mais de 4 cidades. Se você é uma associação, negócio, grupo, comunidade ou marca que de algumma forma impulsiona o negócios delas, a plataforma tem um bônus para você.

ELA S/A

Trabalhe empoderando elas com eventos fechados relevantes. Incentive ao networking e mensure o quanto de impacto positivo você está criando no negócio delas. 

  • Dê as suas clientes um lugar para se conectar, compartilhar, aprender e expandir.

  • Entenda o que é relevante para elas nos seus eventos online.

  • Disponibilize testes para que consigam fazer uma autoleitura do seu desenvolvimento.

  • Através da nossa parceria, disponibilize conteúdo relevantes sobre posicionamento digital para o negócio delas.

  • Disponibilize salas virtuais para seus parcerios criarem atendimento pontuais e tirar dúvidas delas.

 

Peça uma demosntração da plataforma

Você impactando o negócio delas