ELA S/A

O Futuro está aberto para Negócios

Promovemos e investimos no empreendedorismo feminino trazendo soluções digitais para os negócios. Investir no desenvolvimento delas é nossa missão.

O que fazemos?

O ELA S/A é um programa de aceleração e inovação aberta contínuo criado pelo IAPRENDI  para ajudar Startups, Grandes empresas e Instituições a acelerarem negócios e tecnologias para o empreendedorismo feminino.

Promovemos conexão entre as próprias empreendedoras e com instituições e grandes corporações, conforme suas metas e interesse de aprimorar suas habilidades e aceleração dos negócios.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA

31 DE OUTUBRO

Benefícios do Programa

Veja todas as vantagens garantidas a você e a seu negócio ao trabalhar conosco:

Inteligência Relacional

Guerras intergalácticas podem ocorrer se não há um bom relacionamento entre os vizinhos. E negócios morrem sem networking  qualificados. Abrimos conexões no ecossistema nacional e internacional.

Investimento

Algumas naves precisam de muita combustão para explorar o mundo. Conexão com investidores e fundos de investimento para nossas capitãs das naves.

Aceleração Contínua

Um planeta repleto de conexões e mentorias, pois sabemos que sua nave tem uma capitã que está sempre resolvendo novos problemas e num processo contínuo de crescimento.

Invista nas suas Habilidades

Um planeta repleto de eventos e workshops de treinamento – Finanças, Tração, Tecnologias, Marketing, Legal, Investimento entre outros.

Invista nas suas Habilidades

Uma galáxia unindo os planetas corporativo, pesquisadores e CEO das Startups. De forma organizada e com sugestões conforme sua necessidade.

Quero aproveitar todas as vantagens

Programa ELA S/A

A IAPRENDI é uma Edutech da qual levanta a bandeira do empreendedorismo feminino. Entre seus produtos há um que atende e busca patrocinador constantemente para democratizar as oportunidades para as mulheres que empreendem.

Proporciona às empreendedoras a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos essenciais ao mundo dos negócios, tais como empreendedorismo, inovação e relacionamento.

Vocês está pronta para acelerar e fazer parte do futuro do seu mercado ?

Quem deve se aplicar

Procuramos especialmente startups/negócios que já tenham passado pelas fases de validação inicial.

Mas não se limite! Se você acredita que a sua startup é relevante para o programa, aceitaremos sua inscrição para o processo seletivo.

 

Para participar é necessário preencher uma inscrição e preencher os seguintes requisitos para ingressar ao programa:

  • Mínimo de 51% de participação acionária;
  • A candidata deve ser a tomadora de decisões na empresa.
  • Podem participar de qualquer mercado e estágio do negócio;
  • Somente a empreendedora poderá participar do programa mesmo que haja sócios.

ETAPAS DO PROGRAMA

As inscrições são para um processo de seleção.

Pré- Inscrição

Intenção de participação

AGO/21 – OUT/21

Deixe suas informações de contato para ter acesso ao formulário de aplicação para o programa.

Aplicação

Inscrição para o programa

AGO/21 – OUT/21

As aplicações acontecem num ambiente próprio para isso. Capriche no preenchimento do formulário, pois ele será a base para tomada de decisão na seleção.

Bootcamp

Etapa de seleção

NOV/21 – DEZ/21

Depois de passar por uma pré-seleção as startups/empresas, terão 6 encontros virtuais que serão abordados temas de negócios e tecnologia, ao mesmo tempo que nossa equipe irá entender e analisar melhor o estágio das startups para finalizar a seleção.

Aceleração

Aceleração de negócios e tecnologias

FEV/22 – AGO/22

Será um intenso programa de aceleração de negócios com mentorias, troca de experiência entre si e especialista do mercado para falar sobre marketing, legal, tecnologia, finanças e tração do negócio.

Acelerando

Give Back

SET/22 

Você é convidada a fazer parte do time de mulheres que inspiram outras mulheres. Sua experiência ajudará outras que estão iniciando e precisam tanto de conhecimento de negócios quanto ajuda com seus desafios da aceleração. Quando você ensina, você aprende. Além de ser convidada para palestras, workshops e painéis para inspirar e compartilhar sua experiência com mais de 20 mil jovens da tecnologia que fazem parte da nossa comunidade.

Nacional

O programa é nacional e online. O online oferece o caminho de chegar em lugares que as oportunidades não chegam. 

Todo o programa é ao vivo para que a prática seja o mais real possível do nosso dia a dia. Não há mentorias e nem conteúdos gravados, tudo é interativo e ao vivo.

Pâmela Ponce

Tudo começou com a Pâmela Ponce e para matar sua curiosidade dessa Capitã que explora muitos planetas dessa Galáxia, segue um resumo:

Ela é ligada no 220v e o que mais escuta é “Como você consegue fazer tudo isso ?” E a sua resposta é sempre o TEMPO. Nossa única moeda de troca para qualquer sonho/projeto, como é sempre afirma. Pâmela é referência no ambiente de tecnologia e inovação com consultoria e trabalhos realizados para o Ministério da tecnologia e inovação do país. Investidora em vários mercados. Diretora do Founder Institute  e mentora nos programa de aceleração do SEBARE, FINEP e ELA S/A.  Colunista do Mundo do Marketing

Programa ajuda as Mulheres fortalecerem-se como empreendedoras, empresárias e diminuir a mortalidade dos negócios comandados por elas. Um programa para estimular a representatividade feminina no empreendedorismo nacional”. O objetivo é estimular empresas lideradas por mulheres, por meio da capacitação e do reconhecimento de empreendimentos que possam favorecer o incremento da competitividade brasileira.

Parcerias: Você levando elas para um próximo nível

O ELA S/A reconhece que para gerenciar a carreira em seus próprios termos, as mulheres precisam continuar a melhorar e aprender as habilidades que o mundo dos negócios exige adequando ao seu estilo de sucesso: equilibrar profissional e pessoal.

Por esse motivo, fazemos parceria com marcas que estimulam o empreendedorismo feminino. Patrocinar o ELA S/A não é apenas uma oportunidade de marketing é um legado. É melhorar o futuro e dar oportunidade para elas serem o que quiserem ser.

#MTOMES – Mulheres transformando outras mulheres em sucesso

Como o ELA S/A promove o empoderamento econômico para empreendedoras

Elas saem do programa prontas para negociações desafiantes e cientes do valor delas. Hoje, as mulheres pagam taxas maiores por empréstimo mesmo sabendo que elas são menos inadimplentes.  A meta é prepara-las para comunicar e negociar com clientes, fornecedores, investidores, bancos, consumidor e leads ajustando o negócio a inovação.

Como é o processo do ELA S/A

O programa é dividido em 2 etapas com duração de 12 meses. Na primeira etapa, você recebe aceleração do negócio e direcionado com mentoria e sugestão de ambiente de networking para acelerar o negócio – duração de 6 meses.

Na segunda etapa você começa a compartilhar seu expertise com empreendedoras que estão no estágio anterior ao seu.

Por que patrocinar o ELA S/A

Em primeiro lugar, buscamos equidade e não igualdade. Todo individuo é único e não queremos tirar essa maravilha da natureza. Trazer estrutura econômica de equidade juntamente com uma transformação do modelo de sucesso é o que as IAPRENDIZES desejam. O modelo de sucesso imposto por séculos não é o modelo de sucesso que foi construido por elas a partir de 2º guerra mundial e nem é o sucesso que filhos dessas mulheres compraram como padrão. Por isso, que vivemos em choque nas organizações. Nossa expertise em trabalhar com marketing de experiência, aliada à economia comportamental para promover a conexão, nos fez entender a importância de colocá-las no centro das decisões da jornada.

Por que a ELA S/A é única? O que a torna inovadora e melhor do que o que já existe

A oportunidade de um laboratório dinâmico e interativo com ela, desde 2015 até 2020 com teste, feedbacks e mensurações do que é resultado que muda o comportamento cultural delas. Resultou que a partir de 2021 criamos uma metodologia que parametriza o algoritmo para criar as interações de educação, mentoria e networking de forma escalável. O que nos torna únicos é o conhecimento aprendido na prática e que se transformou em uma metodologia em escala. Ganhamos o prêmio de melhor inovação e apoio empresarial Startup 2021 – América Latina pelo New World Report

E as mulheres menos favorecidas ?

Não há barreira de geolocalização. Criamos cotas para ter sua proporção de matrículas também nos estados do Nordeste, Norte e Centro-Oeste, regiões que recebem menos oportunidades. Buscamos continuamente parcerias com organizações públicas e privadas para divulgar as vagas. E temos cotas para mulheres em situações desfavorecidas para participar do programa. Elas entrarão e participarão normalmente sem nenhum alarde. Tirar as mulheres do ambiente economicamente marginalizado é nossa missão.

Faça parte desse legado. Ele é tão grande que o Brasil é pequeno para o ELA S/A.

Você impactando o negócio delas