• Nenhum produto no carrinho.

Sente-se ansiosa com a quantidade de atividades que precisa fazer? Chega ao final do dia com a sensação que não fez tudo o que deveria? Acredita que a procrastinação e a falta de organização estão atrapalhando seu desempenho?

Então você precisa aumentar seu poder emocional! 58% do desempenho de qualquer profissional está relacionado a Inteligência Emocional, segundo pesquisa realizada pela TalentSmart, uma das consultorias empresariais mais renomadas do mundo. De fato, saber lidar com pressão e stress, ter autoconfiança e autoconhecimento, ter controle emocional e capacidade de adaptação rápida, bem como trabalhar bem em equipe são habilidades que fazem total diferença no seu desempenho para ter seu próprio negócio. profissional. Com o programa Poder empreendedor, você vai desenvolver todos os aspectos da sua Inteligência Emocional para se tornar uma empreendedora de alto desempenho e acelerar o seu negócio.

As mulheres não precisam apenas de mais qualificação técnica, mas de conhecimentos novos para seguir em frente.

As mulheres já são mais da metade dos universitários e pós-graduandos do Brasil e em 2015 ultrapassaram o poder masculino, chegando em 52% de empresas abertas pelo empreendedorismo feminino. Em contrapartida ainda uma minoria entre as altas posições da empresas ou os maiores casos de sucesso de diversos segmentos. Precisam entender onde exatamente estamos falhando, barreiras específicas que enfrentamos e trabalhar esses pontos.

Precisamos de coisas diferentes para crescer profissionalmente

Todos os profissionais precisam de um conjunto similar de habilidades e competências para serem bem sucedidos. Para cada pessoa existem graus de variação de acordo com sua personalidade, mas existem também padrões dessas diferenças entre os gêneros. Por exemplo, o maior desafio apontado pelos homens para empreender é capital financeiro, enquanto para as mulheres é o networking. Para os executivos, construir relações colaborativas pode ser um desafio, enquanto para executivas o que pode exigir um esforço maior é tornar o marketing pessoal um hábito.

O mundo do trabalho foi formatado por homens e para homens e os cursos tendem a seguir essa linha

Quase todos os estudos sobre o que é um líder efetivo (que baseiam nossas contratações e promoções) foram feitos historicamente com homens, porque eles eram a força de trabalho predominante até poucas décadas atrás. Nos cursos tradicionais, são ensinadas teorias gerais sobre negociação, marketing, comunicação sem atentar para desafios específicos que as mulheres podem ter. Por exemplo, num curso de negociação para mulheres seria legal dar mais ênfase ao desafio de dissociar as relações pessoais da negociação, uma vez que somos mais relacionais naturalmente (oxitocina é o nosso hormônio que influência muito isso!) e tendemos a querer preservar prioritariamente as relações humanas.

Vale a pena intensificar as trocas profissionais com outras mulheres

A liderança não é a licença para fazer menos; é a responsabilidade de fazer mais. E este é o problema. Liderar dá trabalho. Consome tempo e energia. Os efeitos nem sempre são medidos facilmente, e nem sempre são imediatos. A liderança é um compromisso com seres humanos. Sendo assim imprescindível manter-se alinhado com sua essência feminina e trocar experiências com outras empresárias lhe oferece essa oportunidade.

Nosso modelo de sucesso não é o mesmo

Historicamente, homens foram incentivados a buscar símbolos de poder: dinheiro, hierarquia, influência…afinal, lá nos primórdios eram os grandes provedores da prole e ainda hoje muitas famílias criam seus filhos assim. Mulheres, por outro lado, ainda hoje são criadas para valorizar o equilibro de muitas coisas: ter uma família legal, ter impacto social, desenvolver seus talentos, grana, poder e todo o resto. Não existem dois homens ou duas mulheres com o mesmo modelo de sucesso. Programas voltados à mulher, se conseguem fugir dos estereótipos padrão do que as mulheres buscam, podem nos ajudam a criar nosso próprio caminho: não como homens ou mulheres, mas como indivíduos cheios de sonhos.

 

BENEFÍCIOS

 

Identificar, de forma estruturada, seus pontos fortes e fracos.
Descobrir quais são os entraves que diminuem seu desempenho em negociação de venda consultiva.
Trabalhar de forma eficaz mesmo em situações de pressão e stress presentes no dia-a-dia.
Tornar-se uma profissional de referência para liderança de equipe.
Ser capaz de gerir suas emoções de forma inteligente e usá-las a seu favor;
Desenvolver sua autoconfiança para se tornar uma empreendedora mais influente e conquistar objetivos.

 

  • O programa acontecerá online e ao vivo;

  • Durante 3 semanas

  • Toda segunda e quarta, das 16h as 18h30

  • Iniciamos dia 01/04/2020

  • Necessário criar usuária no portal para que possamos aprovar sua participação

 

Crie sua usuária e nos encontramos dia 01/04/2020

Currículo do Curso

Autoconhecimento e Autoconfiança Detalhes 00:00:00
Empatia nas negociações Detalhes 00:00:00
Autogestão Detalhes 00:00:00
O protagonismo do anti-frágil Detalhes 00:00:00
Desafio final Detalhes 00:00:00

Course Reviews

N.D

ratings
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

No Reviews found for this course.

Desenvolvido por IAPRENDI®. Todos os direitos reservados.
error: Conteúdo está protegido !!
WhatsApp chat
X