• Você tem problemas para entender seu público alvo ?
  • Você tem desafios para criar post que venda nas redes sociais ?
  • Você não consegue captar novos clientes ou parceiros ?

 

Se respondeu sim para uma dessas perguntas esse programa é para você. Não importa o estágio do seu negócio, o que você vai aprender mudará a forma como se relaciona com as pessoas. E se o que for compartilhado for praticado dos seus negócios, você levará para um próximo nível sua empresa.

Esse programa será realizado em Santiago, no Chile, no dia 29/11/2019 das 19h as 21h

 

1 – Criação do pitch de vendas

2 – Identifique dos 4 perfis que você pode estar negociando.

3 – Direcionamento de roteiro de vendas pelo perfil.

4 – Simulação de vendas para os 4 tipos em dupla.

Toda negociação ocorre em três cenários. O primeiro diz respeito aos negociadores, estejam eles negociando individualmente ou em equipe. Procure verificar a autoridade da pessoa com quem você está negociando. O segundo cenário refere-se às pessoas que estão por trás dos negociadores. É o chamado eleitorado. Todo negociador tem um eleitorado. E um dos maiores temores de qualquer negociador é ser desconsiderado pelo seu eleitorado. Tenha sempre uma saída honrosa para o outro lado. Um outro aspecto do segundo cenário é apoio logístico, como banco de dados, setor de inteligência estratégica e suporte para quem estiver negociando. Somente competência individual pode não ser suficiente. Podem também ser necessárias as competências de equipe e organizacional. O terceiro cenário é tudo o que está fora dos dois cenários anteriores e pode variar da ONU ao bar da esquina. Existem pessoas que soltam informações extremamente sigilosas em suas conversas nos restaurantes.

Negociação implica relacionamento entre pessoas e, consequentemente, comunicação. Toda negociação é uma conversa e nesta conversa é muito importante estar atento ao clima emocional. Um clima carregado quebra o processo de comunicação e consequentemente a negociação. Assim, cuidado para não confundir a pessoa do outro negociador com suas propostas. O outro pode ter posições ou idéias contrárias à sua. Mas isto não significa que deva ser tratado como inimigo. Igualmente, não confunda firmeza com grosseria. É possível ser firme e cortês.

Tem a ver com o chamado jogo interno da negociação, ou seja, com o que se passa na mente do negociador e que depende de estados mentais, crenças e valores. Tenha presente que quem perde o jogo interno, perde o jogo externo. Portanto, o sucesso numa negociação começa pelo sucesso no jogo interno. Assim, os princípios para se ter sucesso numa negociação são os mesmos princípios para se ter sucesso em qualquer coisa na vida.

Currículo do Curso

Nenhum currículo encontrado!

Course Reviews

N.D

ratings
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

No Reviews found for this course.

Desenvolvido por IAPRENDI®. Todos os direitos reservados.
error: Content is protected !!
WhatsApp chat
X