Conceito da riqueza

Muitos acreditam que o conceito de riqueza está relacionado ao carro que andamos, a casa que moramos, a roupa que usamos ou mesmo aos restaurantes que frequentamos.

O conceito financeiro de riqueza não está associado aos bens que possuímos, mas sim a renda que é gerada pelos nossos investimentos e imóveis, a chamada renda passiva.
O padrão de vida de uma pessoa não deveria ser considerado como um termômetro da posição social do indivíduo, muitas pessoas ostentam um padrão de vida que não condiz com a sua realidade econômica.
O conceito financeiro de riqueza está associado em possuir ativos, sejam eles financeiros, como investimentos em títulos públicos ou privados, ações, fundos de investimentos ou ativos reais, como imóveis, que geram renda suficiente para manter o padrão de vida sem ter que trabalhar.
O meu objetivo aqui no blog semanal do iAaprendi será mostrar as diferenças e oportunidades entre os produtos financeiros existentes e ajudar a montar estratégia que garantam a sua riqueza pessoal.

Até semana que vem iAprendizes.

 

05/11/2018

0 responses on "Conceito da riqueza"

    Leave a Message

    Desenvolvido por IAPRENDI®. Todos os direitos reservados.
    error: Content is protected !!
    WhatsApp chat
    X